Retomando

Após um longo período pretendo retomar os posts do blog. Qdo fiz o blog, minha ideia inicial era de que ele fosse um veículo das besteriadas que rolavam na minha cabeça. Coisas sobre a vida, coisas que observo andando pela cidade, convivendo com os humanos.

Lembro que a primeira coisa que pensei em postar era sobre a minha estranheza em ver as pessoas comendo comida japonesa, especialmente aquelas fatias de peixe cru. Eu não entendia como num país que tem uma culinária tão quente como acarajé, churrasco e tutu de feijão as pessoas poderiam gostar de carne crua. Hoje, algum tempo depois, já compreendo isso e outro dia até comi peixe cru. Fiquei mais flexível, mais aberta a novas experiências.

Hoje as coisas que não compreendo são mais profundas, mais íntimas. Fruto do momento complicado pelo qual estou passando.

Esse solzinho de outono me animou, mas ainda preciso organizar minhas ideias. É, eu tenho essa necessidade de organização. Outro dia falo disso também. Talvez eu não consiga explicitar tudo aqui no blog, mas vou tentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratos partidos

Reconstrução total

Mind the gap